Muito longe da vila guaxinim na montanha mais alta de todas,Mestre Super Guaxinim estava sentado em uma almofada azul,com uma bordagem dourada,em seu estado de meditação.Ele estava em um salão vazio,com algumas colunas de mármore,e havia um batão na frente dele.
-AH!!!FUJAM É O LORDE GUAXINIM!!!!!!!-Diziam alguns guaxinim,enquanto corriam do malvado Lorde Guaxinim que destruía a vila
-EU DISSE QUE IRIA VOLTAR!!E EU CUMPRO OQUE EU DIGO!!!!!AGORA VOCÊS VẪO MORRER E IRAM PAGAR!!!!!!!...-Disse o Lorde Guaxinim enquanto lançava um de sues raios mortais na vila-...E VOCÊ SUPER GUAXINIM,NÃO PENSE QUE EU ESQUECI DE VOCÊ- Lorde guaxinim,quando disse isso,lançou o seu raio mortal supremo no Super Guaxinim...
-Meu Guaxinim do céu- Disse Mestre Super Guaxinim enquanto acordava de seu estado de meditação- Ele vai voltar.Esta na hora de achar novo guerreiro.Também eu já estou velho.
-JHON!!!!!LEVANTA E VEM TOMAR CAFÉ!!!!!-Disse Silvana de Guaxinim,mãe de Jhon
-AH!!Eu não quero levantar agora ta muito cedo- Disse Jhon Mc'xinim enquanto virava para o lado em sua cama e tentava voltar a dormir -A aula é em duas horas,porque eu não posso acordar uma hora antes da aula começar como todo mundo?
-Nós já falamos sobre isso- Respondeu Silvana -Você tem q ir levar o lanche para o seu irmão mais velho,que acorda as 3 da manhã para fazer caminhada,lá no dojo.
-Tá tá tá,eu chego aí em 5 minutos- Disse Jhon enquanto se levantava de sua cama.Jhon Mc'xinim era um guaxinim todo marrom e (como todo guaxinim) tinha pelagem preta no rosto que parecia uma marcará.Não era muito alto e gostava de andar de quatro paras as vezes,porque era mais rápido.Sua calda era marrom e felpuda,com algumas listras pretas.
Ele se levantou da cama com cara de sono e muita preguiça e foi andando pelo quarto até sair e dar de cara mo a escada.Ele desceu até a cozinha onde sua mãe tomava café da manhã.Silvana de Guaxinim era uma guaxinim cinza,como outra qualquer e usava o tempo todo um avental de cozinha vermelho.Na mesa do café uma tigela com cereais esperava por Jhon.
-Sente-se e coma- Disse Silvana
-Não to com fome- Respondeu seu filho
-Então pegue o lanche do seu irmão e leve até o dojo.Não atrapalhe a aula do Stan.Eu sou muito orgulhosa de ter um filho aprendiz de Guaxinimdo.Agora vá.
Jhon saiu da casa com um saco de papel na mão.A vila ainda estava escura,porque eram 5 da manhã.Ele caminhou pela vila.Estava silenciosa.Todas as casas escuras e trancadas.Ele continuou a andar até que no topo de um morrinho viu o dojo.Subiu pelo morrinho e começou a ouvir barulhos como "HA IA!!!'' e também ''HUP!''. Ele puxou a porta,de correr, para o lado e viu seu irmão e outros guaxinins usando quimonos.
-Maninho!-Disse Stan- Como vai amigão?
-Oi Stan-Respondeu ele enquanto jogava o saco de papel para o irmão-Ta aí seu lanche.
-Valeu mano,me da um abraço vai.
-Tchau-disse Jhon enquanto ia embora do dojo.
-Que cara chato!-Jhon dizia para si mesmo-Vive querendo me abraçar.Não percebe o ódio que eu sinto.Também,ele é o favorito da Mamãe.Só porque ele luta Guaxinimdo.Aff! Se eu tivesse uma chance iria provar para a minha mãe que também posso deixa la orgulhosa!
-Você aí-disse uma doninha carteira-Entregue essa carta para o sessei Guaxinim.
- Ta bem
A doninha foi embora correndo e Jhon voltou para o dojo.
-Ei senssei!Correio-disse Jhon enquanto entregava a carta para o senssei que a abriu e leu rapidamente.
-Meu guaxinim do céu!Meninos arrumem suas coisas.Temos que ir ver o Mestre Super Guaxinim.um de vocês será o novo escolhido.
Essa é a minha chance pensou Jhon eu vou de clandestino nessa jornada e me torno o escolhido
-Nós partiremos amanhã-Disse o senssei-Estejam prontos,essa jornada não será facíl...
QUE imbecilidade é essa?
ResponderExcluir